
Assim que os militares chegaram ao local indicado, não encontraram mais a vítima que teria sido socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza. Na unidade hospitalar, Reiner Jesus de Macedo, 34 anos, afirmou que dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta, realizaram três disparos de arma de fogo, sendo que apenas um o atingiu na perna esquerda. Ainda aos policiais, a vítima relatou que os autores do crime, são membros da facção “Katiara”.
Hospital
Após perceber que os policiais já haviam deixado a Unidade Hospitalar, Reiner passou a promover vandalismo, ao tempo em que gritava que era membro da facção “Caveira”, e ameaçava aos funcionários da Unidade, com o objetivo de deixar o local.

Mais uma vez a polícia Militar foi acionada, e chegando ao Hospital se deparou com a vítima já na área externa.
Prisão
Até então todos estavam tratando Reiner apenas como vítima, mas o que muitos não sabiam é que ele tinha em seu desfavor, um Mandado de Prisão em aberto. Desta forma, após receber atendimento médico, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado ao agente plantonista, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.
Fonte: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Foto: Polícia Civil
Com informações da Polícia Militar
Foto: Polícia Civil
0 comentários:
Postar um comentário