Um crime acontecido em 2011, mas que só foi desvendado neste ano. Uma mulher foi presa acusada de matar a própria filha e esconder o corpo por cinco anos, dentro de uma caixa vedada no guarda roupa, dentro do apartamento que vive em Goiás.
Márcia Zaccarelli Bersoneti, de 37 anos, teria matado a bebê logo depois que deixou a maternidade, e o corpo só foi encontrado anos depois, porque o ex-companheiro da mulher revirou o armário procurando objetos pessoais. Diante do fato, o homem entrou em contato com a polícia.
“A suspeita confessou o crime. Ela disse que matou a filha asfixiada, tapando o nariz dela. Tudo indica que ela cometeu o crime logo após sair da maternidade e chegar em casa”, informou a delegada Ana Cláudia Stoffel, que investiga o caso, de acordo com o Jornal Extra. A Polícia informou ainda que ela não queria a criança porque ela era fruto de uma traição – o parceiro da época não podia ter filhos.
A delegada contou ainda como toda a situação aconteceu, quando Márcia deixou a maternidade: “Ela disse que pôs o corpo dentro de uma bolsa e levou para casa. Depois, escondeu”. Márcia foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e homicídio.
“A suspeita conta que pensou por várias vezes em como descartar o corpo, mas que não teve coragem de jogá-lo no lixo. Ela diz que se arrepende do crime e chorou muito ao narrá-lo”, informou a delegada.
0 comentários:
Postar um comentário