Detentora de uma voz singular e de um talento musical de dar água na boca, a jovem Palloma chega ao mercado musical contemporâneo para fazer a diferença. Paulista de Atibaia, Palloma mudou-se para Feira de Santana há pouco mais de um ano e meio e dos Portais da Princesa do Sertão (Feira de Santana) , sua voz ecoa e já se faz ouvir por quase todo o Nordeste brasileiro.
Com dois cds já lançados sendo um produzido por seu Mentor e Produtor Musical Leo Leonardo , e o mais novo , capitaneado pelo competente empresário e seu atual Produtor Executivo Josué Assis , este , que passou em outrora empresariando a carreiras de artistas como Pablo. Palloma, com o seu carisma e voz fascinantes, vem conquistado cada vez mais um número expressivo de fãs por onde passa.
O primeiro cd foi gravado logo quando a artista chegou de São Paulo. Com canções já consagradas pelo público, o primeiro disco foi para lançar Paloma e tornar a sua voz conhecida do público de Feira de Santana e das cidades baianas. Já o segundo, é na sua maior parte produzido por canções autorais feitas exclusivamente para ela por compositores consagrados como: Tatau, ex-Araketu; Filipe Escandurras (Ex Filhos de Jorge) Gigi Cerqueira (produtor musical de Ivete Sangalo) dentre outros. Mas a música que está na boca do povo é “Cafajeste”, cujo autor é um baiano de Feira de Santana chamado de Marion Almeida.
“Palloma é sensacional! Sua música cafajeste é o retrato da nossa vida. Ahh meu Deus!! Essa música foi feita pra mim e pra uma amiga que tenho. Essa música me faz chorar, mas também eu me sinto quando o cafajeste volta se arrastando aos meus pés e eu me sinto a poderosa por vê-lo assim, afinal de contas é muito bom ver um cafajeste se arrastando
atrás de uma dama. Eu adoro”, disse Scarllet Hosana, que diz passar o dia todo ouvindo Cafajeste, a música “chiclete” de Palloma.
Acesse o link da música "Cafajeste".
Quando ela solta a voz no palco, o público vai ao delírio e vive um êxtase musical tanto pela beleza da voz quanto pela presença de palco assim como também pela forma carinhosa que Palloma trata seus fãs, sobretudo quando ela desce do palco e dança com a galera. “Eu adoro as músicas, vê-la cantando me traz uma alegria muito grande, é muita emoção para um coração só”, disse o professor Reginaldo Santos, mestre em educação, que não perde um show da cantora em Feira de Santana e região.
A descoberta
Apaixonada por música desde o ventre, Palloma estava em uma oficina de instrumentos musicais para consertar seu violão, companheiro inseparável da cantora. Lá, ela resolve soltar um pouco da sua voz e cantar uma canção. O que ela não percebia é que lá na oficina tinha um produtor musical, Léo Leonardo a ouvindo cantar , se encantou por sua voz. Os dois começaram a conversar e ele fez a proposta para gravar o cd dela. Emocionada, ela aceitou, mas havia uma barreira geográfica que impediria esta realização naquele momento.
No entanto, o empresário e cantora não perderam o contato e através das redes sociais os dois dialogaram por cerca de 2 anos, até que um dia, movida por uma coragem surpreendente, Paloma resolve dá o passo que mudaria para sempre sua vida. Ela decide vir morar na Bahia e a partir daí as cortinas do sucesso se abriram e Palloma agora já se prepara para em 2017 lançar o seu primeiro DVD com suas canções.
Palloma começou a cantar uma vez e não parou jamais. De Atibaia para Feira de Santana. De Feira para a Bahia, da Bahia para o Nordeste e do Nordeste, Palloma, sem sombra de dúvidas, abraçará todo o Brasil com
seu jeitinho meigo e carinhoso, seu sorriso manhoso e sua voz que faz o público delirar.Como dizem os seus fãs : Palloma é muita paixão envolvida.
Por Reginaldo Santos
0 comentários:
Postar um comentário