GÊMEOS DE 11 MESES FORAM MORTOS POR EX-NAMORADO DA MÃE



Um homem matou dois bebês de 11 meses após não aceitar o fim do relacionamento com a mãe deles. O caso aconteceu em São Miguel do Araguaia, em Goiás, na madrugada de segunda-feira (8/8).
De acordo com a Polícia Militar, a mãe dos pequenos, identificada como Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, foi esfaqueada e encaminhada para um hospital da região, e não corre risco de morrer. As informações são do jornal Extra.
Reprodução/Facebook
                                             Os gêmeos, que se chamavam David Luiz e Lucas Felipe, morreram após serem espancados e jogados contra a parede e o chão. O suspeito, Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, está foragido.

Reprodução/Facebook
                                                      Taís e os gêmeos  
Segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da ex-namorada após arrombar a porta, por volta da 0h. Ele esperou que o namorado da ex saísse de casa para agir. Após esfaquear a mulher no rosto, pescoço e costas, ele agrediu os bebês.
O delegado responsável pelo caso, André Medeiros, afirma que o suspeito deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O investigador já ouviu a mãe dos bebês. “Ela disse que teve um relacionamento com o rapaz, mas terminou e ele não aceitou a separação dela. A partir daí, ele começou a ameaçá-la. Ela não chegou a procurar a delegacia e solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha”, contou.

Ouvido pelo G1, o pai dos bebês, Anderson Silva de Paula, está revoltado com o assassinato. “Nunca imaginava, é um monstro. Não existe uma pessoa dessas. Ele não tem Deus no coração, não tem cabimento. Não só a família, mas toda sociedade quer Justiça e vamos conseguir”, disse.
Os gêmeos completariam um ano no próximo dia 17. “Tinha contato com ela [mãe das crianças], conversava com os meninos pelo telefone. Eles iam fazer um aninho. Eu ia vir de Goiânia para fazer uma festinha deles no final de semana. Trouxe até um presente para eles”, afirmou Anderson, abalado.
Reprodução/Facebook
Share on Google Plus

About Reginaldo Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Teria que existir pena de morte pra um marginal desse é muito revoltante

    ResponderExcluir
  2. Teria que existir pena de morte pra um marginal desse é muito revoltante

    ResponderExcluir